Flash Sale Biquíni Trancoso - Por 24 Horas

A SER PRAIANA BIQUÍNIS  fabrica produtos com uma ótima qualidade, feitos com muito cuidado e amor. Independente disso, priorizamos a satisfação e direitos dos nossos clientes, assim disponibilizamos a política de troca e devolução.

É muito importante que o consumidor fique atento aos prazos para a solicitação de troca ou devolução.

TROCA

Caso precise trocar o produto, entre em contato por email (serpraianabiquínis@gmail.com), informe o número do pedido e motivo da troca.

O prazo para o consumidor enviar o produto para troca é de 07 (sete) dias a contar do recebimento do produto. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

O produto deverá ser enviado com a etiqueta anexada à peça, sem indícios de violação do lacre do produto, sem sinal de uso e sem odor, não podendo estar lavado.

O consumidor será responsável pela má utilização do produto ou que por sua culpa exclusiva o tenha danificado.

O prazo para resolução de troca é de até 30 (trinta) dias após o recebimento do produto.

Será de responsabilidade do cliente o custo do frete de envio para nosso endereço, e a SER PRAIANA BIQUÍNIS arca com o frete de volta do produto que irá ser trocado.

Fica a critério do cliente a empresa que irá enviar o produto para nosso endereço, sendo apenas trocado quando o produto chegar em nossas mãos, baseado no critério pedido acima.

DEFEITO

A SER PRAIANA BIQUÍNIS  analisa todos os produtos que saem do estoque com muito cuidado. Conferimos todos antes do envio, contudo, se algum produto apresentar defeito de fabricação poderá ser devolvido ou trocado.

ATENÇÃO:

Após a análise do produto recebido e constatação de defeito de fabricação, um novo produto será encaminhado ao consumidor ou poderá optar por receber um crédito (vale-compra) para nova compra, no mesmo valor do produto trocado.

A SER PRAIANA BIQUÍNIS tem prazo de 03 (três) dias úteis para analisar o produto após o seu recebimento.

Para trocas por defeito enviar um email para: serpraianabiquinis@gmail.com, após a analise do produto a SER PRAIANA BIQUÍNIS entrará em contato com o cliente onde arcaremos com os custos dos envios, ou estorno da venda (considerando eventuais descontos promocionais concedidos).

A SER PRAIANA BIQUÍNIS  se reserva no direito de devolver a mesma peça ao cliente, cobrando os custos com postagem de reenvio, caso o produto esteja em desacordo com as orientações aqui descritas.

DESISTÊNCIA/ARREPENDIMENTO (DEVOLUÇÃO)

O prazo que o consumidor tem para efetuar a devolução do produto nos casos de desistência/arrependimento é de 07 (sete) dias a contar do recebimento do produto. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

O cliente deverá fazer a solicitação de devolução por email (serpraianabiquínis@gmail.com) , informe o número do pedido no assunto.

O produto deverá ser enviado com etiqueta anexada à peça, sem indícios de violação do lacre do produto, sem sinal de uso e sem odor, não podendo estar lavado.

DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA – CORREIOS
Caso o pedido seja devolvido pelos correios com status de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, os custos com postagem de reenvio do produto serão por conta do consumidor.

RESTITUIÇÃO DOS VALORES
Cartão de crédito: a restituição seguirá as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto pela SER PRAIANA BIQUÍNIS.
Os custos de postagem são de responsabilidade da SER PRAIANA BIQUÍNIS.

A SER PRAIANA BIQUÍNIS tem prazo de 10 dias úteis para analisar o produto após o seu recebimento.

SER PRAIANA BIQUÍNIS se reserva no direito de devolver a mesma peça ao cliente, cobrando os custos com postagem de reenvio, caso o produto esteja em desacordo com as orientações aqui descritas.

Considerações:

Produto devolvido sem a comunicação prévia, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado ao consumidor sem consulta prévia.

Os produtos devolvidos não poderão ter sofrido nenhuma alteração como: fazer bainhas, ajustes laterais e altura ou qualquer outra modificação nas peças dessa natureza.

Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a presença de defeito ou descumprimento de alguma das condições no tópico anterior, o produto será reenviado ao consumidor.